Advertorial

Óleo Emergencial Para Aliviar Sintomas Causados pela Próstata Inflamada Chegam ao Brasil!

Breno Dos Santos de Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

O sistema de saúde do Brasil nunca passou por um momento tão delicado e crítico. Os poucos profissionais de saúde qualificados, precisam escolher entre atender pacientes com vírus ou dar atenção as doenças “esquecidas” por muitas pessoas.

Como medida de proteção,  a Anvisa procurou soluções para tentar conter um problema que tem se tornado cada vez mais comum entre os homens. Os sintomas da Prostatite  pode ser considerado um dos problemas perigosos que mais cresceram nos últimos tempos.

Ela não apenas enfraquece o corpo e fragiliza você. Mas o estresse causado pode prejudicar qualquer tipo de atividade que você faça... aos poucos você reduz o ritmo no trabalho, seus hobbies deixam de te dar prazer, e você passa a se sentir cada vez mais sonolento.

Foi exatamente isso que aconteceu com o empresário Manuel Borges de 57 anos antes de fazer algo a respeito.

Ele foi empurrando essa doença com a barriga, até o momento em que não aguentou mais sentir tanta dor e acordar todas as noites para ir ao banheiro.

Essa foi a fase mais cruel de toda minha vida...

Ainda hoje é um pouco difícil falar sobre essa situação bizarra e deprimente, e por Deus eu espero que você nunca passe por isso.

Eu só descobri que estava com esse problema quando meu filho de 2 anos bateu a cabeça na quina da mesa e tivemos que correr para o hospital, por minha culpa.

Foi a primeira vez que senti tanta dor, parecia que tinha alguém enfiando uma agulha em minhas partes íntimas. E acabei colocando meu filho no chão, mas na pressa ele bateu a cabeça na mesa e desmaiou. 

Na hora fiquei desesperado, não conseguia pensar em mais nada, peguei a chave do carro e corremos o mais rápido possível para o hospital .

Você consegue imaginar o quão horrível é ver sua esposa se acabando em choros enquanto tenta acordar o seu filho dentro do carro? Pior do que isso é saber que toda aquela situação podia ter sido evitada se você tivesse feito o papel de pai e prestado atenção.  

Chegando ao hospital, fomos direto para a emergência contar o que havia acontecido. Os enfermeiros entraram em uma sala com meu filho e o tempo parecia ter ficado mais lento, simplesmente não passava… 

Acho que minha esposa percebeu o meu sentimento de culpa e insistiu para eu aproveitar que estava no hospital e ver o que tinha acontecido comigo.

Quando fiz os exames que o especialista me pediu, descobri que meu problema era muito mais sério. Segundo o especialista, a minha próstata  estava tão inchada que ele não sabia como eu ainda estava conseguindo andar.

Não dava mais para ficar assim

Se você perceber, a principal preocupação quando falamos da próstata sempre está no exame do toque… ninguém fala dos sintomas que estão comprometendo o seu dia a dia, e você não faz a menor ideia.

Você sabe que é preciso estar sempre bem, principalmente quando a família precisa de você. Eu senti e posso afirmar que não existe sentimento pior do que sua família ficar em risco e saber que a culpa é totalmente sua. Então se você...

  • Mesmo sem fazer nada, sente pontadas de vez em quando na barriga ou nas partes íntimas.
  • Sente sua urina queimando enquanto sai e a ardência continua por mais de 1 hora.
  • A sua urina está estranha, os jatos estão cada vez mais fracos  
  • Força um pouco para esvaziar a bexiga…
  • Acorda  para ir ao banheiro a noite de 3 a 4 vezes.

Você precisa fazer algo a respeito para lidar com essa situação, mas tem que ser rápido.

A Próstata inflamada é causada por uma infecção bacteriana, vírus, fungos e outros agentes que não param de crescer.

Eu tentava aliviar a dor que sentia de várias maneiras, mas ele me explicou que fazer isso sem saber a causa da doença, pode piorar ainda mais o quadro.

Para você ter ideia…

Se você tentar lidar com os sintomas da sua próstata inflamada de maneira errada, as chances do problema aumentar são duas vezes maiores do que ser atropelado por um carro

Vencer esse problema sem passar por alguma cirurgia, é extremamente difícil. Então foquei em uma maneira de pelo menos aliviar um pouco a dor e a ardência que sentia de vez em quando. Graças a Deus passei por esse especialista que me indicou um óleo chamado PRST.

Pelo que entendi, ele foi feito com nutrientes exclusivos para ajudar a proteger a próstata e combater a inflamação, ajudando a diminuir as dores causada pelo problema. 

Milhares de homens estão usando este óleo para ajudar a reduzir os sintomas da Próstata

A fórmula desse óleo tem nutrientes que nunca vi em toda minha vida…

 

Óleo de Curcubita Germânica – Selecionada  a dedo em Ludwigsburg, uma das únicas cidades da Alemanha onde essas frutas são encontradas com todos os benefícios enérgicos para o homem. Ela alivia a sensação de desconforto causado pela próstata inflamada, e melhora a sensação de estar disposto. A quantidade presente no óleo também melhora as células do coração e reduz o colesterol.

 

Licopeno Italiano –  Essa substância carotenoide é usada pelos Italianos para amenizar a dor causada pela inflamação na próstata há mais de 400 anos. Ela faz isso ajudando o estômago a digerir melhor a comida e eliminar as substâncias ruins escondidas nos alimentos.

 

Óleo de amendoim puro – Diferente dos amendoins que você compra no mercado, poucas pessoas tem acesso a este, e o motivo é claro. Para você ter apenas 100 gramas dele, você teria que fazer uma longa viagem até a África. 

 

Quando pesquisei sobre esse óleo em meu celular, encontrei uma pesquisa  falando de 76 homens que usaram esses nutrientes durante 3 meses para saber qual seriam os efeitos…

  • As pontadas que sentiam, sumiram nas primeiras semanas de uso.
  • Suas idas ao banheiro reduziram em até 87%
  • A sensação de bexiga cheia desapareceu
  • Eles pararam de acordar de madrugada para ir ao banheiro
Esse óleo aliviou o meu problema com a Noctúria

O efeito foi muito rápido, minhas dores foram aliviadas e eu estava parando de acordar a noite para ir ao banheiro. 

Eu ouvi falar dele, mas nunca achei que a fórmula natural fosse tão concentrada assim. Passei 20 dias tomando 2 gotas do Prst, e nunca me senti tão melhor. 

Vou contar o que aconteceu…

Dia 1 – Acordei,  escovei os dentes e logo em seguida coloquei 2 gotas do PRST na boca. Tomei café e fui para o trabalho, se eu disser que  fui mais de 4 vezes ao banheiro é muito, também não senti nenhuma vez a queimação ao urinar. Isso é ótimo, mas eu fico em dúvida se vai continuar assim daqui pra frente.

 

Dia 3 – Eu finalmente tive um dia sem sentir nenhuma dor, pontada, queimação, nada. A noite eu peguei no sono bem rápido, mas consegui ter uma noite de sono completa, sem precisar acordar a noite para ir ao banheiro. 

 

Dia 7 – Eu percebi que algo tinha mudado para melhor, porque estava recebendo elogios sobre a minha aparência, também me sentia mais disposto e a presença de nenhuma dor. Valeu totalmente a pena!

 

Dia 14 – Aqui, eu fiz o exame para ver como estava a minha próstata depois de usar o Prst por 2 semanas seguidas. A diferença é assombrosa! A última vez que fiz os exames, ela estava com 92 gramas,  Qualquer movimento que eu fazia, eu sentia uma dor terrível, mas com a ajuda do Prst  e outras soluções, eu perdi 52 gramas!

 

Dia 21 – Aquele peso entre as pernas sumiu, não sinto mais dores nas partes pélvicas e, segundo minha mulher, parece que estou um pouco mais forte.

 

Para quem procurava apenas aliviar a dor, eu fiquei feliz para caramba. Dá para entender, porque muitos homens usam o Prst. Mesmo ele não sendo para todos;..

 

O PRST não é para qualquer um...

Ele pode ser perigoso para algumas pessoas, porque tem óleo de amendoim na fórmula. 

Com essa exceção, o Prst é uma alternativa natural para qualquer homem que precise de ajuda para aliviar as dores na próstata ou diminuir a Noctúria.

Ele é o único que contém a tecnologia TST, o que faz com que seus nutrientes sejam ativados e o trabalho comece a ser feito no momento em que entra em contato com o estômago do homem.  

Onde conseguir o PRST?

Manuel nos passou contato do seu fornecedor e com a ajuda de empresas filantrópicas, desenvolvemos um site exclusivo para que os homens brasileiros que estão interessados no Prst possam experimentá-lo. 

Para acessá-lo é simples…

No final dessa página, você vai ver uma imagem do Prst. Clique nela,  e você será redirecionado para o site exclusivo do produto.

Esse site é o único aprovado pela ANVISA para comercializar o Prst no Brasil.

Clique no botão “Preciso diminuir a dor” e escolha o melhor combo para a sua necessidade. 

Se você quer apenas aliviar os sintomas da prostatite, sugiro que pegue o combo de 3 (se não estiver esgotado), ele é o suficiente para ajudar a reduzir exponencialmente sua noctúria e dores nas partes íntimas, sem contar outros sintomas da próstata inflamada. Agora se você quiser que esse problema saia realmente de sua vida, então o combo de 5 é o ideal.

Assim que tiver escolhido, você será direcionado(a) ao carrinho de pedido 100% seguro já com a nova lei de proteção de dados. Preencha seus dados e efetue o pagamento.

Independente do que aconteça, o seu pedido levará de 3 a 5 dias úteis para chegar, dependendo de sua localização.

Infelizmente não é todo mundo que vai conseguir aproveitar os benefícios do Prst. Apesar de serem poucos frascos, quem decidir entrar nesse mundo, terá o apoio de especialistas renomados para saber como não se preocupar com nada referente à Próstata. Sempre que quiser, vai conseguir consultar, exercícios, alimentos, métodos e um estilo de vida completamente diferente e mais simples do que tem agora.

São conselhos, técnicas, dicas e aplicações comentadas e ensinadas por especialistas que podem aumentar o hormônio masculino e fortalecer ainda mais o seu corpo.

PRST é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.